Associação Pomba da PazInstituição Particular de Solidarieadade Social
Livro de reclamações
Notícias > Iniciativas

.
Sacavém
Espaço Comunitário
27-11-2007
Fruto da miscelânia cultural do mundo actual, comemorámos uma tradição tipicamente americana no dia 31 de Outubro - o Halloween ou Dia das Bruxas.

Os meninos da sala laranja e lilás fizeram fatos de pequenos bruxos, pintaram chapéus, fizeram grandes cabeleiras e até um saquinho para os "Doces ou Partidas".
.
Sessão Solene - 25 anos de Solidariedade
27-11-2007
Neste dia 24 de Novembro de 2007, estivemos no Espaço Comunitário - Quinta do Mocho - na nossa Sessão Solene, comemorativa dos 25 anos da Pomba da Paz.
Aqui fica um apontamento fotográfico dessa sessão, e o agradecimento a todos que ajudaram a sua concretização.
.
Sessão Solene - 25 anos de Solidariedade
27-11-2007
... mais algumas fotografias da Sessão Solene.
.
Sacavém
Espaço Comunitário
22-11-2007
Na sequência da comemoração do dia da alimentação, os meninos da sala laranja exploraram o "ciclo do pão"... e do lavrar da terra até ao "nosso pãozinho", decidiram semear trigo, centeio e milho.
Visitem e comentem!
CATL (Espaço Comunitário)
Visitem!
10-11-2007
Os meninos e as meninas do CATL do Espaço Comunitário, em Sacavém também fazem muitas actividades venham conhecê-las...
.
25 anos
09-11-2007
Ainda parece que foi ontem que nos dirigimos á Avenida Guerra Junqueiro em Lisboa, ao Cartório Notarial, e formalizamos a constituição de uma Instituição Particular de Solidariedade Social com o nome de Creche Infantário Pomba da Paz, com sede provisória em Catujal para desenvolver nesta localidade , creche e jardim de infância; mas já lá vão vinte e cinco anos...