Associação Pomba da PazInstituição Particular de Solidarieadade Social
Livro de reclamações
Notícias > Iniciativas

.
Catujal
Sede e Extensão-Norte
21-04-2016
A Associação Pomba da Paz - IPSS, associa-se ao convite feito pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Loures e a Câmara Municipal de Loures que convidam toda a população do Concelho de Loures a associar-se à campanha do LAÇO AZUL e à iniciativa a decorrer durante o dia 22 de abril de 2016.(Ver +)
Radio Miudos
Educação
Fundação Calouste Gulbenkian
21-04-2016
Para quem ainda não conhece, a Rádio Miúdos é uma rádio online, em português, para crianças dos 0 aos 12 anos, pais, familiares e educadores que pode ser ouvida em www.radiomiudos.pt. É a primeira rádio em português para crianças e tem emissões 24h/7. Foi premiada e é apoiada pela Fundação Calouste Gulbenkian. (Ver +)
Escolas
Festival de Cinema
Educação Pré-Escolar
21-04-2016
O IndieJúnior é uma secção do IndieLisboa (Festival Internacional de Cinema Independente) dedicada aos mais novos e que visa contribuir para a formação estético-cultural das crianças e jovens através de uma experiência artística e lúdica. É constituída essencialmente por sessões de cinema que incluem filmes de todo o mundo, em registos como a animação, documentário e ficção, e que possui duas vertentes principais: o IndieJúnior Famílias e o IndieJúnior Escolas. A programação das sessões é feita criteriosamente tendo em conta a idade das crianças às quais se destina. (Ler +)
.
Visita de Estudo
Catujal
01-04-2016
No passado dia 1 de Abril, as Salas Vermelha, Azul, Rosa e Amarela, assistiram ao espectáculo "Aladino e a Lâmpada Mágica" Teatro no cinema: Um cruzamento de duas artes que resultam num projeto inovador, onde a tela de cinema ganha uma dimensão ainda maior fruto da interação dos atores que estão em "palco". (Ler +)