Associação Pomba da PazInstituição Particular de Solidarieadade Social
Notícias > Iniciativas

Academia de SacavémO Capuchinho Vermelho (agora avó da Sara)A Sara (neta do Capuchinho Vermelho)Sara conhece o neto do Lobo Mau (o Gaspar)Lucrécia (colecionadora de objectos das histórias tradionais)
Espaço Comunitário
Capuchinho Vermelho - Século XXI
Pré-Escolar - Salas Laranja, Branca e Lilás
06-12-2010
No passado dia 2 de Dezembro fomos convidados pela Junta de Freguesia de Sacavém a assistir à Peça de Teatro "Capuchinho Vermelho - Século XXI". (ler mais)
Ficam algumas caracteristicas das personagens:
Sara - neta do Capuchinho Vermelho, tem como função encontrar-se com o lobo, vestida com o capuchinho vermelho de fora da sua avó, afim de quebrar um feitiço. Conhece o neto do lobo por quem se apaixona.
Avó da Sara - em criança era o Capuchinho Vermelho, actualmente avó da Sara, virada para as novas tecnologias, recebe emails e sms possui um descodificador de números de telemóvel.
Gaspar - torna-se amigo de Sara, neto do Lobo Mau, no dia que Sara vai quebrar o feitiço é ele que se disfarça de avózinha, pois queria reaver o Capucho Vermelho para entregar à Lucrécia, apaixona-se por Sara.
Lucrécia - coleccionadora de peças das personagens principais das histórias tradicionais, prometeu a Gaspar quebrar-lhe o feitiço se este lhe conseguisse a última peça da sua colecção o Capucho do Capuchinho Vermelho.

Fica o registo fotográfico da actividade .